Carro esmagado entre dois camiões e condutor sobrevive por milagre

Depois de algumas horas de viagem na interestadual I-84, no estado do Oregon, EUA, Kaleb Whitby, de 27 anos, sofreu um acidente ao bater com a sua Chevrolet num camião, que tinha também embatido numa curva da estrada ao tentar contorná-la sobre o asfalto congelado na manhã de sábado dia 17.
Logo de seguida outro camião bateu no carro de Kaleb de tal forma que fez dele o “recheio” de um autêntico sanduíche — e, pela foto que segue abaixo, só conseguimos perguntar… como é que ele não morreu?!

acidente-I-84-1-620x349

O embate de Whitby foi um dos últimos — por volta das cinco horas da manhã —, de um enorme acidente em cadeia que envolveu 26 veículos e mais de 100 pessoas, ferindo doze delas e, milagrosamente, sem qualquer morte. Mais impressionante ainda: Whitby saiu do carro pelo próprio pé, apenas com dois pequenos cortes na mão direita.

Whitby contou ao jornal local que o asfalto estava congelado e escorregadio, e a neblina das primeiras horas da manhã não deixava ver nada nem ninguém. “Graças a Deus estou vivo. Agora só preciso descobrir como”.

Por incrível que pareça, das pessoas envolvidas no acidente, Whitby acabou por ser uma das que teve menos ferimentos. Das doze pessoas feridas, uma foi levada para o hospital mais próximo em estado crítico pela equipa de salvamento.

acidente-I-84-3

acidente-I-84-5

acidente-I-84-7

acidente-I-84-8